Oncoprev recebe selo Ouro de qualidade da Unimed Encosta da Serra .:. Oncoprev - Centro de Oncologia - Taquara/RS

(51) 3541-1053 / (51) 9 9452-1608

secretaria@oncoprev.com.br

Convênios: Rua Gen. Emílio Lúcio Esteves, 1131 - Salas 101 e 102 B - Taquara/RS

HBJ: Rua Gen. Emílio Lúcio Esteves, 1072 - Sagrada Família, Taquara/RS

Notícias


Oncoprev recebe selo Ouro de qualidade da Unimed Encosta da Serra


20/02/2024

Oncoprev recebe selo Ouro de qualidade da Unimed Encosta da Serra - Imagem 0

A Oncoprev – Centro de Oncologia recebeu o selo de qualidade nível Ouro – a mais alta distinção – do Ciclo de Avaliações da Rede Prestadora, promovido pela Unimed Encosta da Serra. A cooperativa analisou o desempenho da clínica ao longo do ano de 2023, considerando diversos critérios como infraestrutura, eficiência assistencial, processos de trabalho e segurança do paciente.

A certificação reconhece as boas práticas dos prestadores e atesta a qualidade, a segurança e a eficiência dos serviços realizados pela Oncoprev. “Esse selo é fruto do empenho de uma equipe multiprofissional qualificada e comprometida em oferecer o seu melhor aos pacientes”, avalia o diretor técnico da Oncoprev e médico oncologista, Dr. Henrique Träsel.

Através desta acreditação, a Oncoprev reafirma o seu compromisso com a saúde da população e de continuar atuando em busca da excelência e da satisfação dos pacientes. “É um grande estímulo para continuarmos firmes no propósito de salvar vidas”, finaliza Träsel.

Sobre a Oncoprev – Com mais de duas décadas de tradição no Vale do Paranhana, a Oncoprev é pioneira em assistência oncológica no interior do Estado, sendo referência para treze municípios gaúchos. Trata, em média, 1,4 mil pacientes por mês, e realiza cerca de 2 mil consultas mensais. Oferece atendimento nas áreas de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral e Torácica, Nutrição Oncológica, Hematologia, Mastologia, Oncologia Clínica, Psicologia e Reumatologia.

Endereço de atendimento: Rua Gen. Emílio Lúcio Esteves, 1131 – salas 101 e 102 B – Taquara (convênios e particulares)

Telefone para contato e agendamentos: (51) 99452-1608 ou (51) 3541-1053

Convênios aceitos: IPE Saúde, Unimed Encosta da Serra, Cabergs, Bradesco e Cassi

© Copyright 2024 - Oncoprev - Todos os direitos reservados